Chegou Janeiro e com ele o nosso aniversário. Faz seis anos que a nossa aventura começou, foram anos de muita aprendizagem, conhecimentos e crescimento em particular de muita reinvenção no ano de 2020.
Neste ano em que se espera que seja verde de esperança após um ano estranho e atípico, resolvemos brindar os nossos clientes com uma possibilidade diferente.
Desta vez festejamos o nosso aniversário com a seguinte campanha:
10% de desconto numa reserva feita até dia 24 de Janeiro, mas com a resalva que esta reservapode ser utilizada até 31 de Dezembro de 2021 e para qualquer tipo de evento ou bolo.
Por isso aproveite e comece a pensar naquele aniversário em que merece ser festejado, por muito em que tenha que se festejar num formato mini, ou até mesmo no casamento ou batizado intimista que as restrições assim o obrigam mas que merece ser festejado.
Aproveite e obtenha o desconto para o seu evento intimista e familiar com a qualidade de sempre e numa versão mini.
Porquê só para nós o artesanal faz sentido?
É uma pergunta que tem uma resposta muito pronta e rápida. No tempo das nossas avós e mães os bolos tinham sabor e cheiro delicioso, eram e são esses os bolos verdadeiros do artesanal. Será que existe algo melhor que o cheirinho que fica pela cozinha quando um bolo está no forno a cozer, a vontade de comer o bolo ainda na forma quente é tanta. Será que não e delicioso ver a fruta nos recheios de fruta e não ter só o aroma.
Dar uma dentada numa fatia de bolo e quando chegamos ao recheio ainda se apanhar fruta inteira, ou então encontrar o verdadeiro sabor do doce de ovos (vulgarmente conhecido por ovos moles), e quando num recheio de caramelo ainda se encontra aquele toque do caramelo cristalizado, não falando na massa fofa e fresquinha que essa fatia de bolo tem.
A ideia dos nossos bolos é sentir todos os seus sabores, despertar todos os sentidos do nosso paladar mas de uma forma equilibrada e responsável utilizando sempre produtos de qualidade. Costuma-nos referir que se quisserer algo só doce basta comer uma colher de açúcar.
Mas o facto de fazermos os nossos bolos de forma artesanal permite sempre modificar a receita tendo em atenção ao pedido do cliente.
Quem disse que uma pessoa que tem problemas com o açúcar não pode ter um bolo, quem disse que alguém e alérgico ao ovo não pode ter um bolo, quem disse que alguém alérgico a proteína do leite não pode ter bolo. Tudo isto é possível nos bolos do "The Bistro Cake Designer" e não e só um sabor são muitos. Estas são só algumas questões do foro alimentar que trabalhamos nos nosso bolos, sendo que posteriormente quando 1 bolo é decorado nem parece que tem alguma questão.
É por estas razões e por outras, que defendemos tanto o feito a mão, o artesanal e nada de mixs nem pré feitos. Por isso pense realmente no que esta a comer.
Os nossos bolos para além de ser artesanais, são feitos com amor.
The Bistro Cake Designer
"Cake with Love"
Aqui ficam algumas curiosidades por detrás da cake designer.
Desde muito nova que começou a ir para a cozinha, e o que mais gostava de fazer era sobremesas, doces e bolos. Sempre gostou de criar sabores diferentes, começava por seguir na primeira vez a receita à letra, na próxima vez já alterava o que não gostava ou então adicionava coisas para a transformar em algo diferente. Assim continua até aos dias de hoje, como uma receita consegue se criar sabores infinitos, sendo esta uma razão pelo facto de termos tantos sabores de pão de ló.
Mas a cozinha sempre foi um hobby um escapar da realidade, porque a paixão era a ciência.
Aos 18 anos entra na faculdade para o curso que estava fascinada "Engenharia Biotecnológica" sonhava em trabalhar na polícia científica. Foi na faculdade que conheceu o namorado que em 2008 que se haveria de tornar marido. No Verão 2009 nasce o seu primeiro filho e no Outono de 2011 o segundo filho.
Se antes gostava de inventar na cozinha, com o aparecimento dos filhos a criação começou de um modo muito mais intensivo. As festas de anos tornavam-se alturas de fazer coisas novas, e como começou a ver programas de culinária internacionais a loucura ainda subiu de nível. Lembra-se de andar por várias lojas na região de Lisboa a procura de produtos para bolos que na altura ninguém conhecia mas que hoje são fáceis de encontrar.
Foi por causa dos bolos de aniversário dos filhos que desafiaram na, a entrar nesse mundo de muitas guloseimas, e o desafio foi aceite no Verão de 2014.
Hoje em dia pergunta-se algumas vezes aonde é que a sua ciência se aplica nos bolos, sinceramente acredita que a cada pormenor da metodologia de fazer um bolo.
O que era um hobby, um escape da realidade agora é sua realidade, o seu mundo... o que era fantasia e sonho tornou se realidade.